top of page

Tendências na área logística em 2023.

O setor logístico vem se destacando há muitos anos no mercado, com a inesperada chegada da COVID 19, esse setor mudou, se expandiu e vem sendo aprimorado desde então.

As pessoas se acostumaram e gostaram desse novo modelo de negócio onde o que você precisar pode estar na porta da sua casa em questão de horas com apenas um clique.

Mas se engana quem pensa que esse mercado vai ficar estagnado. Por isso trouxemos as novidades de 2023, para você se preparar e não ficar de fora dessa.

Comércio online e entrega express.

Desde 2020, foi possível observar um aumento considerável na quantidade de comércios online. Com esse segmento superaquecido, estão em vantagem as lojas que têm um atendimento voltado para satisfação do cliente, preço competitivo e principalmente a entrega ágil.

E para esse tipo de entrega, junto com a vantagem de um preço fixo e a opção de retirada onde você estiver, nós temos uma novidade incrível para você.

Clique aqui e saiba mais: https://qentrega.com.br/

Automatização de processos.

Totalmente ligada a uma maior competitividade de mercado e gerando cada vez mais oportunidades de negócio, a automatização de processos é uma inovação que está ligada à produtividade, redução de custos, organização de processos, redução de falhas etc. Quem opta por entrar no universo da automação, segue um passo à frente de quem ainda não entendeu que atualizar-se é extremamente necessário.

Sustentabilidade

Esse não é um assunto novo, mas as empresas que estão cada vez mais preocupadas com o tipo de poluição produzida por elas, e em como diminuir ou reverter o impacto no meio ambiente, estão saindo na frente de empresas que não se preocupam com essa questão. Pois a sociedade está começando a sentir os impactos negativos desse não cuidado e está repensando o seu modo de consumir, fazendo com que a sustentabilidade se torne uma pauta ainda mais relevante em 2023.

Sistema de Tracking

Com as entregas cada vez mais rápidas, os consumidores anseiam por saber o quanto antes onde a mercadoria se encontra. Em 2023 quem quiser continuar se destacando vai precisar aprimorar ainda mais o monitoramento de cargas e entender o quanto isso é de extrema importância para o consumidor atual.

Nos conte, quais são suas apostas de tendência logística para 2023?





167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page